sexta-feira, 19 de julho de 2013

Gustavo safadinho

Depois de já ter dormido juntos, passar o tempo todo pelado, se beijando e se pegando, os meus pais voltaram, nos acalmamos um pouco.
Cada um na sua casa e enquanto nossos pais trabalhavam um ia na casa do outro, experimentávamos posições novas, mas até então as nossas mesadas estavam se esgotando só em camisinhas.
Numa terça-feira, o Gustavo me chamou as 2 horas da tarde na casa dele para fazermos uma coisa diferente, mas não me disse o que era.
Chegando lá, toco a campainha e ele atende nu e todo molhado, eu pergunto:
-Que isso Gu?
-Entra que eu quero te mostrar uma coisa.
Ele me dá um selinho e me pega pelo braço me leva até o andar de cima e pede para eu tirar a roupa, então eu reclamo:
-Sem nenhuma cerimônia desse vez, Gu?
-Dessa vez não. Eu quero que tu me faça um favor, que eu acho que tu vai achar bom, mas primeiro eu acho que tu tem que tirar a roupa.
Mesmo não entendendo o que ele queria dizer eu tirei a roupa.
Então ele me puxa de novo e leva até o banheiro do lado do quarto dele.
Vejo a cueca vermelha dele jogada no lado da privada, então ele fala:
-Vamos fazer uma xuca?
-Vamos fazer o quê?
-Xuca, é uma técnica para meter sem perigo de eu te dar um presente indesejável, no filipinho.
-Ahhh, e como faz?
Ele me explicou então e pede a minha ajuda, eu resolvo ajudar.
Eu coloco o chuveirinho no cuzinho dele e tiro quando ele pedir, nós fizemos um bagunça uma sujeira, rimos muito, o box ficou marrom, mas no final a água saiu limpinha eu resolvo fazer também, foi muito engraçado aquilo, e o Gustavo enfiava muito a ducha na minha bunda e ligava forte, logo o meu enchia d'água e eu pedia para tirar, foi muito esquisito, e depois a gente teve que limpar tudo, até nós acharmos que o box estava limpo já tinha ido uma hora desde que eu cheguei lá, mas eu e o Gustavo estávamos sujos. Eles quis tomar um banho, tomamos. Eu limpei cada parte daquele corpo branquinho, comecei no pescoço fui para o peito, desci para a barriguinha, cheguei no saco, limpei tudinho -com a boca- e as pernas musculosas com seus pelinhos eu passava a mão com o sabonete, depois eu subia para a bundinha, agora limpinha. Enquanto isso, o Gustavo lavava o meu cabelos, quando ele estava quase gozando ele pediu para que levantasse e então ele me lavou o corpo e eu lavava o seu cabelos.
Quando terminamos ele usou a mesma toalha para nos secar, então ele me pegou pelas costas e começou a beijar o meu pescoço e foi me conduzindo até o seu quarto.
Lá ele me jogou na cama e deitou do lado, eu fiquei de bruços e sua mão começou a descer do meu pescoço para as costa e então ele me dá um tapa na bunda.
-Ai!
-Gostoso!
Ele enfia o dedo no meu cu e diz:
-Ficou perfeito, safado! Tá pronto?
-Sim, pode meter.
Ele deita em cima de mim e me dá um beijo, então ele fica de joelho, segura no meu quadril e me coloca de quatro, então eu sinto o pau dele entrando, bem quentinho, me abrindo, lentamente, eu começo a gemer.
Ele começa um vai e vem, me dá tapinhas, e grito mais alto, ele aumenta o ritmo e então tira o pauzão do meu cu.
-Por que parou?
-Já volto, só vou dar um tempinho, uma pausa, ele deita do meu lado e eu caio em cima dele e começo a beijá-lo.
Língua pra lá língua pra cá, então ele me pede:
-Agora mete você.
Eu levanto as pernas para de para cima e enfio o meu pau ele geme eu meto com mais força, estava meio afobado por sentir com mais prazer do que nunca aquele cu, sem nada separando o meu pau dele.
A minha boca se aproxima mais da boca do Gustavo e nós nos beijamos e eu gozo após uma gemida longa e gostosa do Gustavo.
Tiro o meu pau do cu dele e vejo escorrendo um pouquinho da minha porra, sem cerimônias eu começo a chupar o aquela bundinha, engulo a minha porra e ele fala:
-Mas tu é safado né, Fê?!
-Só não queria que sujasse a tua colcha. Eu rio.
-Sei - ele dá gargalhadas-Seu lindo!
-Tu que é.
Nos beijamos, ele pede para fazermos uma posição diferente eu aceito.
Foi assim, ele sentou no meio da cama e eu sentei em cima dele com suas pernas me servindo de apoio e depois ele começa a penetração metendo devagar e o Gustavo segurando o meu corpo para que ele não machucasse o seu pau se eu caísse, suamos bastante e tentamos alguns beijos. até que ele goza, saio de cima, o meu cu está doendo bastante e o Gustavo faz que nem eu, chupa a sua porra que saia do meu cu, mas em vez de engolir me faz uma surpresinha.
Ao me beijar ele passa todo seu gozo eu engasgo de rir, nós nos acariciamos e rola um troca-troca rápido de ladinho e quando vimos só faltava alguns minutos para o pai do Gustavo voltar eu me visto rapidamente, o Gustavo diz que vai tomar outro banho pois estava todo suado e eu vou embora para tomar o meu banho.
Foi uma tarde maravilhosa onde eu pude conhecer o quão bom é meter sem nada de proteção e receber aqueles jatos quentes no cu.

Um comentário: